Descrição das atividades
- Organização, armazenamento e administração de documentos, materiais e amostras do projeto;
- Participação de reuniões presenciais e virtuais a respeito do projeto;
- Aplicação, organização e armazenamento de termos de consentimento;
- Coleta, processamento, transporte e armazenamento de amostras (incluindo contratação e supervisão de transporte refrigerado quando necessário);
- Inserção de informações em bancos de dados e resposta a questionamentos dos centros parceiros a respeito dos dados;
- Aquisição de materiais e realização de pagamentos necessários ao projeto, em conjunto com a fundação quando necessário;
- Auxílio com relatórios técnicos aos diferentes integrantes do projeto e aos financiadores do projeto;
- Outras atividades necessárias ao bom andamento do projeto, a pedido do coordenador técnico do mesmo.
- A comunicação deverá ocorrer em português e em inglês.
Pré-requisitos
- Diploma de graduação em Medicina, ou Biologia, ou Biomedicina;
- Diploma de mestrado;
- Certificado de fluência em inglês;
- Disponibilidade para atividades presenciais, 10 horas por semana, em horário a ser definido pelo coordenador técnico do projeto.
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