Gerente de negócios agro – Tapurah/MT
Efetivo (CLT)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Administração de carteira de associados : Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.
- Atendimento aos associados: Prestar atendimento aos associados em geral, associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
- Prospecção: Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da agência.
- Cadastro de associados: Manter atualizados os cadastros de associados, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
- Cobrança de inadimplência: Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.
- Apoio técnico: Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da Unidade de Atendimento, do volume e qualidade dos negócios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação superior concluída: Administração, Economia, Matemática, Gestão Comercial, Agronomia, Zootecnia ou Áreas afins.
- Experiência profissional nível avançado em atividades de negócio (nos cargos de Assistente de Negócios e/ou Gerente de Negócios), no suporte/gestão de carteiras de produtos e serviços de Instituição Financeira, ou experiência similar de mercado. Sendo candidato(a) interno(a) deverá estar no atual cargo no mínimo 01 ano.
- Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.
- Possuir certificação Anbima vigente: CPA10 e/ou CPA20.
- Deverá residir em Tapurah – MT.
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