Méd. veterinário consultor profissional – Campinas/SP
Efetivo (CLT)
Principais Responsabilidades
- Definir e executar cronogramas de visitas para clínicas e hospitais veterinários seguindo a cobertura e frequência corretas;
- Identificar, envolver e visitar ativamente clientes relevantes (clínicas e hospitais veterinários) fornecendo educação nutricional;
- Criar e implementar iniciativas estratégicas para maximizar o alcance e a eficácia de nossos produtos;
- Identificar e construir relacionamentos com Key Opinion Leaders (KOLs) para fortalecer nossa marca no local;
- Visitar pet shops estratégicas conectadas a clínicas veterinárias com o objetivo de garantir a disponibilidade de produtos de sortimento chave;
- Participar de eventos externos em conferências nacionais/regionais/especializadas construindo relacionamentos, fornecendo insights aos veterinários e influenciando os participantes da conferência a recomendar e vender os produtos;
- Apoiar as vendas por meio de treinamento contínuo da equipe de campo (equipes do Distribuidor e da Empresa) e atuar como um contato técnico (pessoalmente ou virtual);
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas (BDEs e Distribuidores) para desenvolver planos para abordar oportunidades regionais com foco na alavancagem da presença e do sellout;
- Preparar relatórios diários, semanais e mensais relacionados a visitas, sessões de treinamento e eventos, destacando a quantidade e a qualidade das ações realizadas;
- Implementar uma estratégia holística para estudantes de veterinária, considerando diferentes perfis e ferramentas apropriadas;
- Criar planos anuais com universidades relevantes visando engajamento e fornecimento de materiais técnicos e suporte profissional (palestras, seminários, etc.);
- Desenvolver e fornecer educação continuada para estudantes de veterinária, fomentando o interesse em nutrição clínica;
- Ministrar palestras durante semanas acadêmicas, discutindo temas ou casos – conduzir estudos em grupo ou aulas para estudantes, residentes ou alunos de pós-graduação;
- Gerenciar os representantes estudantis, garantindo que estejam alinhados com a estratégia geral e capturando oportunidades dentro das universidades veterinárias.
Requisitos
- Bacharel em Medicina Veterinária;
- Experiência no mercado Pet.
- Mestrado, residência ou pós-graduação na área veterinária;
- Habilidades em inglês (intermediário) (Desejável)
- Carteira de motorista B;
- Conhecimento do pacote Microsoft Office.
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