Assistente de negócios agro – Palmitos/SC
Efetivo (CLT)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados predominantemente do Agro;
- Atender o associado do segmento, entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções financeiras, buscando sua principalidade e entregando a proposta de valor;
- Gerenciar a carteira e estar atento às movimentações de mercado, analisando e identificando oportunidades de negócio gerenciando risco e criando estratégias para prospecção, ampliando nossa participação de mercado;
- Realizar negócios a partir da cultura da empresa, prezando pelos valores, pelo objetivo estratégico e pela entrega do propósito e em cumprimento do planejamento estratégico;
- Abertura de contas e cadastro;
- Negociação e operacionalização de Produtos e Serviços;
- Cobrança de inadimplência;
- Apoiar os programas de Relacionamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior concluído ou em andamento em : Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia, Engenharia Florestal, técnico agrícola e áreas afins;
- CNH B;
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento;
- Experiência em relacionamento com cliente.
BENEFÍCIOS
- Participação nos Resultados.
- Plano de saúde – Bradesco Nacional.
- Plano Odontológico – Bradesco Essencial Plus.
- Gympass
- Vale Alimentação ou Vale Refeição – Alelo
- Vale Transporte.
- Previdência Privada.
- Seguro de Vida.
- Auxilio Funeral.
- Auxílio Creche / Baba / Filho Especial.
- Auxílio Dress Code.
- Complemento Auxilio Doença.
- Incentivo Educação.
- Day off de aniversário.
- Sempre Bem – Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
- Programa de Meritocracia.
- Programa de Formação Continuada.
- Mapa de Carreira.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.