
Account manager (food safety) – Campinas/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Desenvolver e executar estratégias de vendas para atingir metas definidas pela empresa, prospecção e visitas de acompanhamento por linha de produto.
- Monitorar e relatar indicadores-chave de desempenho de vendas (KPIs), implementando ações corretivas quando necessário.
- Registrar atividades comerciais diárias na plataforma CRM (Salesforce), incluindo oportunidades, visitas, chamadas e interações com clientes.
- Fornecer suporte técnico e treinamento para garantir a aplicação adequada do produto.
- Gerenciar reclamações de produtos abrindo casos de suporte e auxiliando o Suporte Técnico Global em investigações de não conformidade e substituições de produtos quando aplicável.
- Identificar oportunidades de vendas para novos produtos e novas aplicações para soluções existentes, coletar e analisar inteligência de mercado.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Graduação em Ciências Agrárias: Agronomia, Zootecnia, Química ou Engenharia de Alimentos.
- Conhecimento e experiência com patógenos, micotoxinas, alérgenos e OGM, incluindo análise para os mercados de nutrição animal e indústria alimentícia.
- Proficiência em inglês intermediária a avançada.
- Disponibilidade para viagens.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Pós-graduação ou especialização é um diferencial.
Benefícios
- Um ambiente de trabalho impulsionado pela qualidade, integridade e sustentabilidade.
- Equipes técnicas e comerciais trabalham lado a lado para entregar soluções completas, não apenas produtos.
- Os clientes não são apenas compradores, mas parceiros de longo prazo.
- Uma área de vendas com relevância estratégica para o crescimento da empresa.
- Oportunidades reais de desenvolvimento profissional, incluindo carreiras internacionais.
- Reconhecimento de desempenho por meio de bônus, visibilidade e mobilidade interna.
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