Agente de atendimento agro – Itapiranga/SC
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atender o cooperado diretamente ou por telefone.
- Assistir nos processos da agência, como esclarecimentos sobre produtos e serviços, conta, atualização cadastral e utilização de caixa eletrônico.
- Ofertar e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
- Fornecer suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços.
- Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos
- Requisitos
- Ensino médio completo (Ensino superior será um diferencial).
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Conhecimento ou interesse na área do agronegócio.
- Entendimento sobre produtos e serviços financeiros.
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Diferenciais
- Curso técnico ou superior em áreas relacionadas a Agronomia, Administração, Contabilidade ou Finanças.
- Experiência em instituições financeiras ou varejo.
- Certificação Profissional Anbima.
- Domínio sobre normas e procedimentos do setor financeiro.
- Conhecimento em técnicas de vendas.
Benefícios
- Anuênio.
- Auxílio creche.
- Auxílio educação.
- Folga aniversário.
- Participação nos lucros.
- Plano de carreira e performance profissional.
- Previdência privada.
- Seguro de vida.
- Unimed.
- Vale-alimentação.
- Vale-refeição.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
