
Analista de administração de vendas sr – Indaiatuba/SP
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Levantar e analisar dados para gerar insights que apoiem o time comercial e subsidiem decisões estratégicas;
- Fornecer métricas de mercado relevantes e elaborar relatórios e apresentações para a liderança comercial;
- Desenvolver dashboards de vendas e estruturar processos de mensuração e controle dos protocolos de feiras;
- Criar apresentações comerciais e apoiar o desenvolvimento de campanhas em parceria com a equipe de marketing;
- Aplicar a estratégia na região, utilizando produtos financeiros para impulsionar o market share dos concessionários e distribuidores dos segmentos agrícola, de construção, florestal e de pavimentação;
- Gerenciar processos de financiamento com eficiência e precisão;
- Construir e manter relacionamentos sólidos com concessionários, distribuidores e clientes finais;
- Conduzir treinamentos sobre produtos e processos, garantindo alinhamento e capacitação da rede;
- Realizar alinhamentos frequentes com as divisões comerciais das fábricas para garantir o cumprimento de metas conjuntas;
- Informar e orientar concessionários e distribuidores sobre novos programas de marketing e produtos financeiros;
- Liderar reuniões de vendas com foco em melhoria de desempenho junto ao Banco;
- Atuar como elo entre o Banco e os distribuidores/concessionários, solucionando questões do relacionamento comercial e reportando preocupações de mercado à equipe do escritório;
- Fazer recomendações com base nas condições identificadas no território sob sua responsabilidade;
- Representar a empresa em feiras, convenções, reuniões e demais eventos do setor.
Requisitos
- Graduação completa em Administração, Finanças, Economia, Agronomia ou áreas correlatas;
- Experiência na construção e manutenção de relacionamentos com clientes, concessionários e equipes de fábrica;
- Vivência com produtos financeiros disponíveis no mercado;
- Experiência na condução de treinamentos sobre produtos financeiros para diferentes públicos;
- Habilidades em negociação, resolução de conflitos, organização e gestão do tempo;
- Conhecimento em matemática financeira;Domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
- CNH categoria “B”;
- Disponibilidade para residir em Indaiatuba/SP, com possibilidade de viagens em aproximadamente 25% do tempo;
- Capacidade de gerenciar o tempo, estabelecer prioridades de forma eficiente e manter a produtividade;
- Perfil proativo, organizado e resiliente, com habilidade para lidar com múltiplas demandas em um ambiente dinâmico;
- Conhecimento em desenvolvimento de dashboards, preferencialmente com Power BI.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.