
Analista de ATeG – Belo Horizonte/MG
Autônomo / PJ
Descrição
Assessora o gestor no desenvolvimento de ações de assistência técnica e gerencial no estado, podendo coordenar programas e atividades técnicas em todos os segmentos do agronegócio.
Trabalha para manter parcerias com instituições de ensino, pesquisa e desenvolvimento tecnológico, órgãos públicos e empresas privadas, visando capacitar e atualizar tecnicamente os técnicos de campo e supervisores da Assistência Técnica e Gerencial.
Requisitos
- Ensino superior completo em Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola ou Agronomia.
- Experiência comprovada na agropecuária e/ou agroindústria, como técnico ou consultor.
- Experiência em gestão de recursos financeiros, controles administrativos e acompanhamento de indicadores.
- Conhecimento em assistência técnica e gerencial.
- Habilidades de liderança, negociação, planejamento, controle econômico e financeiro, comunicação e relacionamento interpessoal.
- Pacote Office.
- CNH B em vigor, experiência com direção em rodovias.
- Disponibilidade para viagens frequentes.
- Requisitos Desejáveis
- Pós-graduação em Gestão de Projetos ou Administração Rural.
- Experiência em Assistência técnica em propriedade rural.
- Experiência com coordenação/gestão de projetos.
- Experiência com desenho de processos e elaboração de fluxograma.
- Conhecimento em técnicas de planejamento agropecuário nacional e regional.
- Power-bi
Remuneração e benefícios
R$ 9.772,47 + R$ 1084,80 de auxílio refeição.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.