
Analista de atendimento ao cliente – Londrina/PR
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atender e tratar ocorrências do SAC relacionadas à qualidade e segurança de produtos;
- Realizar análises técnicas de reclamações, incluindo rastreabilidade, identificação evidências e elaboração de relatórios técnicos;
- Acompanhar e cobrar a execução das análises de causa junto com as áreas envolvidas das unidades produtoras;
- Elaborar respostas técnicas para consumidores e clientes, garantindo clareza, responsabilidade e embasamento técnico;
- Monitorar indicadores de performance do SAC (ex: índice de reclamações procedentes, tempo de resposta, reincidência, tendências de alertas);
- Apoiar auditorias internas e externas com informações relacionadas ao SAC;
- Propor melhorias com base nas análises de reclamações e não conformidades registradas.
Requisitos
- Ensino superior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Produção, Biologia ou áreas afins;
- Experiência prévia na área da qualidade, atendimento ao consumidor ou suporte técnico;
- Conhecimento de ferramentas da qualidade (Ishikawa, 5 Porquês, 5W2H etc.);
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Capacidade analítica e senso de urgência;
- Desejável conhecimento em sistemas de gestão da qualidade e controle de documentos.
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