Analista de atendimento ao cliente (mercado vet) – Pindamonhangaba/SP
Efetivo (CLT)
Principais atividades
- Realizar atendimento receptivo a clientes por telefone, WhatsApp e e-mail, nas etapas de pré-venda e pós-venda;
- Responder a dúvidas, elogios, reclamações e insatisfações dos clientes, escalonando temas relevantes para a coordenação;
- Registrar informações de cada contato em planilhas Excel, gerando dados para análise dos principais motivos de contato;
- Coordenar e embalar trocas de produtos para envio pelos Correios;
- Elaborar apresentações trimestrais em PowerPoint para a gerência e direção, com dados sobre os motivos de contato dos clientes;
- Superar as expectativas dos clientes, criando experiências positivas e revertendo eventuais insatisfações;
- Manter registros organizados e atualizados de todos os processos realizados;
- Apoiar a equipe técnica de assuntos regulatórios na criação de MAPAS de produtos controlados para a Polícia Civil, Federal e Exército.
Requisitos
- Formação: Técnico em Veterinária, cursando superior em Medicina Veterinária ou áreas correlatas;
- Experiência em atendimento ao cliente (diferencial);
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Disponibilidade para atuar 100% presencial.
Competências
- Excelente habilidade de comunicação e escuta ativa;
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;
- Alto nível de relacionamento interpessoal e empatia.
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