
Analista de canal veterinario – Santa Luzia/MG
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Responsável por fornecer suporte técnico e comercial ao time de campo, estruturando ações, materiais e dados que fortaleçam a prescrição e recomendação de produtos no canal veterinário, garantindo alinhamento estratégico e eficiência na execução.
- Preparar apresentações, fichas técnicas, protocolos de uso e materiais para visitas de campo.
- Apoiar na elaboração de argumentos técnicos para o time de vendas e consultores veterinários.
- Consolidar dados de vendas, positivação e prescrições no canal veterinário.
- Analisar performance por região e fornecer insights para direcionamento das ações.
- Atuar como ponto de apoio interno para demandas técnicas e comerciais.
- Garantir que o time receba informações atualizadas sobre produtos, promoções e treinamentos.
- Organizar e ministrar treinamentos internos sobre produtos, técnicas de prescrição e diferenciais.
- Apoiar na organização de eventos, workshops e lançamentos de produtos para o canal veterinário.
- Auxiliar na elaboração de campanhas específicas para o público veterinário.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Formação completa ou em andamento em Medicina Veterinária, Zootecnia ou áreas correlatas (preferencialmente com CRMV).
- Disponibilidade para eventualmente realizar viagens para eventos e treinamentos.
- Conhecimento em Nutrição e manejo animal.
- CRM e gestão de dados.
- Pacote Office avançado.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência prévia em suporte técnico-comercial.
Benefícios
- Produtos interno com descontos.
- Wellhub (Gympass).
- Vale Transporte.
- Refeitório Interno.
- Prêmio Assiduidade.
- Plano de Saúde.
- Plano Odontológico.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.