
Analista de contas globais de qualidade jr – Curitiba/PR
Efetivo (CLT)
Descrição do Cargo
- Atua em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Analisa dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Analisar, interpretar e utilizar dados/documentos (indicadores, normas e especificações técnicas) para execução de projetos de prestação de serviços dentro do escopo acordado, sob orientação.
- Elaborar e disponibilizar documentos técnicos relacionados a qualidade em clientes, para utilização dos responsáveis pelo atendimento e suporte aos clientes, sob orientação e sob demanda.
- Participar de fóruns de discussão de projetos da área.
- Comunicar-se e conectar-se com áreas correlatas (P&D, Comercial, produção, regulatório e laboratórios) para levantamento e alinhamento de informações de qualidade sob o serviço prestado ao cliente BRF, sob orientação e demanda.
- Dar suporte e realizar a interlocução entre a necessidade dos clientes e fábricas nos quesitos de relatórios, indicadores, e outras informações às demais áreas da companhia, sob orientação.
- Controle e lançamento para pagamento de notas fiscais de auditorias e invoices de sites de clientes, sob orientação e demanda.
- Abertura e gestão de SR´s (Ordens de serviço) no Ariba para endorsement (desenvolvimento de produto), sob orientação.
- Preenchimento e gestão das informações adicionadas aos sites dos clientes (Plataformas próprias para lançamento de informações), sob orientação.
- Gestão dos planos de ação das auditorias e de reclamações relacionadas a qualidade do serviço prestado pela empresa, como a solicitação de evidências e follow up com unidades produtoras, sob demanda/orientação direta da gestão.
- Organização e controle da pesquisa de satisfação de Contas Globais, como o envio de solicitações as unidades produtoras e elaboração planos de ação, sob orientação e demanda.
- Gestão dos QIP´s (Documentos de especificações técnicas de inspeção de qualidade) do centro de distribuição que recebe os produtos destinados aos clientes específicos, como redes de restaurantes, sob orientação.
- Gestão dos KPI’s YUM (Consolidação e verificação dos KPI’s de qualidade mensais e microbiológicos semanais que as unidades repassam), sob orientação.
- Atendimento de demandas via SAC (reclamações ou dúvidas) para preenchimento de formulários e envio de documentos (contas estratégicas e contas globais), sob orientação.
- Interface com unidades produtoras até o nível de Analista Sr para tratamento das reclamações de qualidade das Contas Estratégicas, sob orientação.
O que esperamos de você?
- Ensino Superior completo em áreas de alimentos, veterinária, administração e ou areas afins.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.