
Analista de costumer service – Campinas/SP
Temporário
Responsabilidades
- Realizar análises de margem;
- Inserir e manter os pedidos de venda (acompanhamento do processo de crédito, controle de receita agronômica e guia de exportação, desmembramento, confirmação, reprogramação e cancelamento de pedidos);
- Emitir o relatório de reclamações de produtos da regional em que atua;
- Receber, tratar e dar devolutiva para o cliente, áreas relacionadas das devoluções e trocas de produtos do cliente;
- Ser responsável pelo controle do faturamento e acompanhamento dos produtos em Armazém Geral;
- Monitorar a disponibilidade de estoque, faturamento e entrega através de contato direto com a Logística;
- Dar suporte ao RTV ou cliente (quando solicitado pelo RTV), para toda demanda necessária conforme o andamento do fluxo do pedido;
- Treinar o Comercial para utilização do Salesforce;
- Realizar testes nos sistemas Salesforce e SAP referente a estabilização do sistema, bem como melhorias e projetos.
Requisitos
- Excel intermediário;
- Formação em Administração ou áreas correlacionadas;
- Experiência mínima de 1 ano em Customer Service, Customer Experience, Customer Success ou Atendimento ao Cliente;
- Desejável experiência com SAP e SalesForce;
- Disponibilidade para trabalhar em Projeto Temporário de 2 anos.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.