Analista de customer service – Ibiporã/PR
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atendimento a clientes por telefone, e-mail e vídeo chamadas;
- Construção de textos, relatórios, propostas, listas de clientes e outros documentos;
- Preenchimento de contratos, cadastros internos e externos;
- Diálogo com fornecedores e negociação de preços;
- Precificação com a utilização de excel e outras ferramentas;
- Atendimento a setores internos no apoio comercial;
- Organização de documentos e outras tarefas comerciais.
Requisitos
- Ensino superior completo e/ou em andamento em Administração, Agronomia, Economia, Comércio Exterior e áreas correlatas;
- Experiência prévia na área comercial;
- Conhecimento intermediário a avançado no Excel;
- Noções de matemática financeira, precificação e acompanhamento de KPIs;
- Será um diferencial conhecimento em inglês e experiência com CRMs e sistemas de acompanhamento de demanda (Trello, Asana e outros).
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.