Analista de customer success – Rondonópolis/MT
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Ser a voz do cliente na empresa, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto).
- Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos.
- Ser responsável por uma carteira de fazendas, aplicando estratégias de retenção.
- Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência.
- Realizar reuniões periódicas com os envolvidos, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente.
- Garantir uso e adoção de nossas soluções nas fazendas sob sua responsabilidade.
- Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption.
- Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial.
- Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro.
- Garantir a geração de valor para cada stakeholder envolvido no nosso negócio.
Requisitos
- Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS.
- Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports.
- Conhecimento de softwares para visualização de dados (tableau, power bi ou correlatos).
- Visão de negócios.
- Capacidade analítica.
- Excelente domínio de comunicação oral e escrita.
- Alta capacidade de Organização.
- Resiliência.
- Formação em Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas.
- Conhecimento agronômico para geração de insights e direcionamento junto aos nossos clientes.
- Conhecimento no mercado de Agricultura Digital.
- Capacidade analítica e conhecimento básico em técnicas de CS.
- Disponibilidade para eventuais viagens.
- CNH categoria B.
Benefícios
- Plano de Saúde, com cobertura nacional — sem custo de mensalidade pra você ou seus dependentes.
- Plano Odontológico.
- Conexa Saúde: acompanhamento psicológico e nutricional.
- Wellhub (Gympass): para você e seus dependentes se movimentarem do seu jeito.
- EAP (Programa de Assistência ao Empregado): suporte psicológico, jurídico e financeiro.
- Auxílio-creche.
- Licença maternidade/paternidade estendida — porque presença também é cuidado.
- Vale Alimentação/Refeição no iFood Card.
- Vidalink: 50% de subsídio em medicamentos com receita em farmácias credenciadas.
- Acesso a plataformas de desenvolvimento pessoal e técnico.
- Seguro de vida.
- Parceria com o SESC-MG para aproveitar benefícios em educação, saúde e bem-estar.
- Horário flexível, independente do modelo de trabalho.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
