Analista de experiência do cliente – Ribeirão Preto/SP
Efetivo (CLT)
Atividades
- Implementar uma cultura centrada no cliente, promovendo práticas que coloquem suas necessidades no centro das decisões e operações.
- Realizar pesquisas de satisfação para identificar o nível de contentamento dos clientes, utilizando os dados coletados para melhorar a experiência oferecida.
- Gerir e solucionar os motivos de insatisfação, garantindo que feedbacks sejam tratados de maneira eficaz e resultem em melhorias contínuas nos processos, contribuindo para fortalecer o relacionamento com o cliente e otimizar os resultados da empresa.
Requisitos
- Agilidade
- Autodesenvolvimento
- Capacidade para tomar Decisões
- Comprometimento
- Comunicação
- Disciplina
- Disponibilidade
- Organização e Planejamento
- Relacionamento Interpessoal
- Trabalho em equipe
- Ensino Superior Completo
- Pacote Office
- CNH Categoria A/B
- Experiência na área
Benefícios
- Plano de Saúde Integral
- Plano Odontológico
- Auxilio Academia – Gympass
- Participação nos Resultados
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Refeitório no local
- Presente Casamento
- Psicologia VIVA
- Vale Transporte
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