
Analista de growth e CRM – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Planejar e executar ações de Growth e CRM com foco no funil de aquisição e retenção de clientes.
- Monitorar e avaliar campanhas multicanal (e-mail, WhatsApp, SMS, telefone) para ativação e reativação de clientes.
- Desenvolver e automatizar fluxos de comunicação personalizados com base na jornada do cliente.
- Testar hipóteses de crescimento e gerar insights acionáveis a partir de dados.
- Acompanhar e reportar indicadores como CAC e ROAS.
- Participar de projetos estratégicos internos voltados à cultura de Growth.
- Integrar ações de comunicação da marca aos objetivos de Growth e ampliar presença digital.
- Trabalhar com equipes e agências para alinhar planos estratégicos, mensurar KPIs e implementar melhorias contínuas.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia Agronômica (foco em negócios) ou áreas correlatas.
- Experiência atuando nas áreas de Growth e CRM.
- Conhecimentos práticos em Salesforce ou outras plataformas CRM.
- Pacote Office intermediário.
- Orientação para dados.
- Pensamento crítico-analítico.
- Organização.
- Flexibilidade.
- Colaboração com áreas multidisciplinares.
- Proatividade e autonomia.
- Curiosidade e mindset de experimentação.
Benefícios
- Vale transporte.
- Vale Alimentação ou Vale Refeição.
- Refeitório no local.
- Auxílio Atividade Física.
- Saúde Digital Integrada.
- Seguro de Vida.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.