Responsabilidades
- Executar, conferir e liberar testes de análises clínicas para os quais estiver habilitado em todos os setores da área técnica.
- Prover integridade das informações necessárias para execução dos testes.
- Garantir qualidade, quantidade e condições pré e pós analíticas de amostras.
- Executar e monitorar tarefas relacionadas à etapa pré analítica e pós analítica.
- Contribuir para a adequação dos controles de qualidade interno e externos.
- Contribuir na manutenção das certificações e adequação dos controles de qualidade internos.
- Interpretação e liberação de resultados.
- Executar solicitações a outras áreas (suprimentos, TI, atendimento, manutenção, engenharia clínica, entre outros).
- Operar equipamentos necessários ao processo.
- Executar setup, manutenções preventivas e calibrações para funcionamento adequado, garantindo controle de qualidade e validações de lotes e harmonizações.
- Conferir e armazenar entregas realizadas pelo setor de suprimentos.
- Garantir que a organização e limpeza do setor estejam adequadas.
- Garantir que as entregas realizadas pelo setor de suprimentos, assim como o armazenamento realizado dentro do setor estejam adequados.
- Acompanhar e adequar os fluxos operacionais.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Superior completo em Biologia, Biomedicina com registro no órgão regularizador e anuidade em dia.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Será um diferencial se tiver experiência em Hematologia, Bioquímica.
Benefícios
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Auxílio academia.
- Auxílio creche.
- Participação nos Lucros ou Resultados.
- Previdência privada.
- Seguro de vida.
- Vale-alimentação.
- Vale-refeição.
- Vale-transporte.
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