Analista de pesquisa, desenvolvimento & inovação – Toledo/PR
Efetivo (CLT)
Principais atividades
- Realizar diagnósticos junto a parceiros que demandam soluções, identificando suas necessidades específicas;
- Mapear as necessidades de projetos em colaboração com a equipe interna e instituições parceiras da empresa;
- Servir como a interface do empresa entre os demandantes/parceiros e os técnicos/parceiros envolvidos;
- Gerenciar o planejamento e a aprovação de projetos, incluindo a elaboração de atas, relatórios e cronogramas;
- Elaborar e acompanhar indicadores para avaliar o progresso e o impacto dos projetos;
- Preencher os sistemas de acompanhamento de projetos para garantir a precisão e integridade dos dados;
- Mapear, promover e organizar eventos, oficinas e workshops relacionados ao portfólio de projetos sob acompanhamento no território da empresa;
- Realizar quaisquer outras atividades administrativas ou de gerenciamento de projetos relacionadas ao departamento de PD&I.
Requisitos
- Graduação completa em medicina veterinária, zootecnia, engenharia de alimentos ou áreas afins;
- Experiência com elaboração e acompanhamento de indicadores e gestão de projetos;
- Excel intermediário;
- Conhecimento do Agro.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.