
Responsabilidades
- Elaborar e/ou alterar documentos voltados ao processo de desenvolvimento de produtos.
- Realizar pesquisa de normas, regulamentos e literaturas aplicáveis a empresa e aos produtos junto aos órgãos reguladores ANVISA, ABNT, ASTM, ISO e outros aplicáveis.
- Auxiliar na elaboração de registros de produtos, disponibilizando informações técnicas.
- Auxiliar atividades administrativas como solicitação de compra, medição de contrato.
- Executar atividades administrativas dentro do setor de pesquisa e desenvolvimento.
- Elaborar e revisar documentos como Gerenciamento de Riscos, Avaliações Clínicas e Avaliações Biológicas.
- Responder pelas atividades inerentes a sua área de atuação nos processos de auditorias internas e externas.
- Desenvolver e documentar os processos inerente as suas atividades dentro do Sistema de Gestão da Qualidade.
- Manter-se atualizado as tendências e atualizações do seguimento de dispositivos médicos na sua área de atuação.
- Suportar o desenvolvimento de pares e integrantes da área de atuação.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Formação superior em áreas de Ciências Biológicas ou Engenharia.
- Interpretação das normas: RDC 665:2022 / ISO 13485, ISO 14971, IEC 62366-1 (versão atualizada).
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Conhecimento em pesquisa Clínica.
- Pós-graduação na área de formação.
- Inglês avançado.
Benefícios
- Convênio Médico com coparticipação de consultas e exames – se estende aos dependentes legais (cônjuge e filhos até 18).
- Vale Alimentação.
- Restaurante nas dependências da empresa.
- Seguro de Vida.
- Acordo de PPR (Programa de Participação nos Resultados).
- Ginástica Laboral.
- Convênio com o SESI (clube).
- Convênio Odontológico.
- Cartão Farmácia.
- Parcerias com instituições de ensino.
- Day off de aniversário.
- Plano Mais cuidado (Saúde Física e Integral).
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