Analista de qualidade e acreditação – Piracicaba/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Participar ativamente na elaboração, revisão e controle de documentos, relatórios e materiais da área.
- Controlar e publicar documentos.
- Elaborar materiais e apoiar na realização e organização de eventos e treinamentos.
- Elaborar, acompanhar e revisar documentos normativos e outras tendências dentro do sistema de certificação.
- Elaborar, revisar e analisar relatórios técnicos, benchmarking de protocolos socioambientais ou outros, de acordo com as necessidades da área.
- Apoiar na articulação com atores do governo federal (MAPA, MGI, MMA, entre outros) e órgãos estaduais relativos a agenda socioambiental e rastreabilidade da pecuária, bem como outros atores da cadeia (produtores, indústria, GTFI e demais partes interessadas).
- Elaborar relatórios técnicos evidenciando as entregas e etapas desenvolvidas nos projetos.
- Articular e implementar as atividades do projeto com parceiros, fornecedores, financiadores, comunidades e demais pessoas envolvidas, a fim de garantir a entrega no prazo e orçamento definido.
- Participar das atividades de planejamento, promovendo o suporte necessário de qualidade para as equipes e lideranças.
- Planejar e garantir o fluxo de documentos de acreditação dos sistemas de certificação.
- Seguir e incentivar outros colaboradores a seguir normas, regulamentos e outros documentos da organização.
Requisitos
- Qualificações chave
- Formação Acadêmica em Engenharias Agronômica, Florestal ou Ambiental, Ciências Políticas, Administração ou áreas compatíveis para o desenvolvimento de atividades de qualidade e acreditação.
- Autonomia e disposição para a tomada de decisões conscientes, com a assunção de riscos aceitáveis, em conjunto com pares e a gestão direta.
- Experiência anterior em processos de qualidade e acreditação de sistemas de certificação.
- Disposição para o estudo e interpretação de normas e outros documentos relevantes nos sistemas de certificação e acreditação.
- Capacidade de análise e síntese na produção de relatórios e pareceres técnicos.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Disponibilidade para viagens conforme demanda.
- Idioma Inglês Intermediário B2.
- Qualificações desejáveis que serão consideradas diferenciais
- Experiência anterior em projetos socioambientais ou cadeias agropecuárias em organizações do terceiro setor e/ou setor privado.
- Experiência anterior no contexto do agronegócio.
- Experiência prévia com articulação de multiatores para formulação de políticas e/ou acordos.
- Conhecimento sobre políticas agropecuárias.
- Conhecimento sobre os elos e as cadeias de valor da carne e couro bovino e seus principais desafios.
- Conhecimento sobre monitoramento socioambiental aplicado ao contexto da agropecuária.
- Conhecimento no idioma mandarim.
Benefícios
- Contratação CLT.
- Salário compatível com mercado e função.
- Jornada de trabalho de 40h semanais.
- Convênio Médico | Odontológico (familiar).
- Seguro de Vida.
- Vale Alimentação.
- Vale Transporte.
- Wellhub.
- Auxilio Creche.
- Auxilio Educação.
- Licenças Maternidade | Paternidade | Adoção estendidas.
- SESC.
- Day off de aniversário.
- Jornada híbrida: Possibilidade para trabalhar no modelo home office três dias na semana.
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