Analista de sac técnico jr – Cotia/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atender chamadas, e-mails e registros de clientes.
- Responder dúvidas básicas sobre operação, reagentes, protocolos e manutenção preventiva simples.
- Registrar ocorrências em sistema próprio, gerando estatísticas e base de conhecimento técnico.
- Identificar se as solicitações requerem abertura de OS, visita técnica presencial ou remota.
- Escalonar para as áreas responsáveis sobre dúvidas e/ou aplicação ou protocolos complexos.
- Monitorar tempo de resposta, taxa de resoluções de 1º nível e volume de escalonamentos.
- Apoiar em relatórios de acompanhamento e apresentações.
- Apoiar o time de Customer Success em outras demandas relacionadas com atendimento ao Cliente.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Ensino Técnico ou graduando em Biologia, Biotecnologia ou áreas correlatas.
- Vivência prévia em SAC, Atendimento ao Cliente ou Customer Success.
- Pacote Office básico (Excel, PowerPoint e Word).
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Fundamentos de Biologia Molecular, extração de DNA/RNA, noções de uso dos equipamentos da empresa.
- Conhecimento de ferramentas de atendimento e CRM será considerado um diferencial (ex.: Movidesk), Zendesk, Freshdesk).
Benefícios
- Vale-refeição.
- Vale-transporte.
- Plano de saúde.
- Plano Odontológico.
- Seguro de Vida.
- WellHub (Gympass).
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
