
Analista de sucesso do cliente agronegócio – Ribeirão Preto/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Conduzir treinamentos e onboarding de novos clientes
- Atuar no suporte técnico e acompanhamento da jornada pós-venda
- Garantir organização via CRM e atendimento remoto com qualidade
- Identificar oportunidades de fidelização e apoiar na retenção da base ativa
Qualificações
- Formação: Engenharia Agronômica (obrigatória)
- Experiência: Atuação prévia com atendimento técnico ou sucesso do cliente no agronegócio
- Conhecimentos Técnicos: CRM, cálculos de adubação, calagem, agricultura de precisão, análise de solo
- Diferenciais: Vivência em consultorias ou revendas; experiência com plataformas digitais agro
Benefícios
- Plano de carreira
- Plano de saúde Nacional Plano odontológico
- Vale transporte
- Vale alimentação ou refeição
- Seguro de vida
- Licença paternidade estendida
- Benefícios internos específicos
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.