Analista de sucesso do cliente junior – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
RESPONSABILIDADES
- Gerenciamento de contas realizando o acompanhamento de toda a jornada do cliente com o uso da solução Cromai, através da construção, manutenção e desenvolvimento de relações sólidas com a base de clientes visando seu sucesso;
- Contato direto e frequente com os clientes para gestão das contas (ligações, mensagens de Whastapp e reuniões de alinhamento);
- Visitas aos clientes de sua carteira para treinamento, suporte e manutenção de relacionamento;
- Elaboração de material para suporte aos clientes (apresentações, tutoriais e relatórios);
- Monitorar principais métricas de satisfação dos clientes da carteira, trazendo insights estratégicos para eles;
- Ser proativo em identificar dores, gargalos e pontos potenciais a serem explorados na sua carteira, e buscar meios de saná-los e realizá-los, acionando outros times e sua liderança se necessário;
- Desenvolvimento de reportes sobre as contas quais gerencia, utilizando de dados e indicadores de desempenho;
- Interagir com todas as demais áreas da empresa (Operações, Negócios, Produto e Tecnologia) nos temas referentes à sua carteira de clientes;
- Mapeamento e análise crítica para melhoria dos processos dentro da área.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo (Preferência para cursos relacionados a Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, e correlatas;);
- Pacote Office/google workspace avançado;
- Conhecimento em metodologias e estrutura de projetos ágeis (Scrum, Kanban, Trello);
- Conhecimento consolidado em geoprocessamento, agricultura de precisão (plataformas SIG e manipulação de arquivos georreferenciados);
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.