
Analista de sucesso do cliente – São José dos Campos/SP
Efetivo (CLT)
Atividades
- Desenvolver e acompanhar a jornada de sucesso do cliente;
- Monitorar indicadores de sucesso do cliente, como engajamento, satisfação e renovação;
- Identificar oportunidades de expansão e melhorias no atendimento;
- Entender o que é sucesso para seu cliente;
- Antecipar riscos e propor planos de ação preventivos;
- Engajar o cliente na utilização dos sistemas desenvolvidos pela Geopixel;
- Realizar reuniões e apresentações no cliente;
- Visitas semanais de acompanhamento;
- Ministrar treinamentos e consultorias;
- Realizar onboarding e ativar os clientes após a venda;
- Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;
- Produzir relatórios e indicadores de atendimento;
- Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções da empresa.
Requisitos
- Superior Completo em Geografia, Arquitetura, Engenharia Cartográfica, Florestal, Ambiental , biologia ou áreas correlatas e/ou experiência comprovada na área.
- Carteira de motorista categoria B/ Disponibilidade para viagens.
- Indispensável:
- Carteira de motorista categoria B, com prática de direção em estrada;
- Disponibilidade para viagens.
- Desejáveis:
- Ferramentas de Geoprocessamento;
- Habilidade com treinamentos;
- Vivência com Atendimento ao cliente;
- MS Office básico;
- Conhecimentos relacionados a prefeituras municipais;
- Técnicas de negociação.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.