Analista jr de atendimento agro – Porto Alegre/RS [preferenc. para pessoas negras]
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Prestar suporte especializado às cooperativas nos processos que compõem a área de Crédito Agro, realizando análises técnicas e orientações necessárias às cooperativas sobre cada caso.
- Acompanhar documentos de processos e atividades sinalizando alterações e/ou necessidade de criação, apoiando na atualização constante dos documentos na Base de Conhecimento.
- Acompanhar OKR’s individuais e da área, bem como propor ações para melhoria.
- Analisar principais motivos de contato dos usuários e propor melhorias que visam o ganho de eficiência e experiência.
- Apoiar na identificação e sinalização de riscos do negócio.
- Atuar em ações relacionadas ao fomento de negócios apoiando as cooperativas na geração de receita e proximidade com os usuários.
- Coletar feedback, percepções e sugestões dos usuários, para avaliar o nível de qualidade do atendimento e identificar possíveis pontos de melhoria.
- Executar e acompanhar planos de ação para melhoria contínua do atendimento e produto.
- Monitorar o estado e o progresso da resolução da demanda para manter o usuário informado.
- Orientar usuários sobre negócios, processos e serviços, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, para esclarecer dúvidas e questionamentos.
- Realizar atendimento em todos os canais, registrar, avaliar e priorizar adequadamente incidentes relacionados a negócios, processos, serviços e continuidade das suas atividades, informando ações de contorno ou solucionando-os quando possível.
- Tratar demandas, direcionar e atuar com as áreas responsáveis, quando necessário, acompanhando o SLA contratado, afim de atender às necessidades dos usuários dentro dos prazos estabelecidos.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Ensino superior completo ou cursando, se for em áreas correlatas ao Agro será considerado um diferencial.
- Conhecimento básico sobre crédito rural e assuntos afins ao Agro.
- Proatividade e postura protagonista – capacidade de assumir responsabilidades e buscar soluções de forma autônoma.
- Vontade genuína de aprender – abertura para adquirir conhecimentos técnicos sobre o setor do agronegócio e crédito rural.
- Boa comunicação e empatia – com experiência ou facilidade para atendimento ao público.
- Organização e atenção aos detalhes, especialmente na análise e encaminhamento de informações.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência em atendimento.
Benefícios
- 14º e 15º salários fixos.
- Participações nos Resultados (conforme a senioridade).
- Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação.
- Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local.
- Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação.
- Licença maternidade e paternidade estendida.
- Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses.
- Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade.
- Seguro de vida.
- Previdência Privada até 7% do salário.
- Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos.
- Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas.
- Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
