Analista técnico – Tailândia/PA
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Orientar, organizar e acompanhar diariamente a equipe de Técnicos/Fiscais de Campo que prestam assistência à área de Agricultura Familiar, para definir o planejamento e execução das atividades administrativas e de campo (visitas técnicas).
- Elaboração e digitação de documentos e/ou planilhas.
- Criação e organização de bases de dados.
- Elaboração de relatórios e apresentações com gráficos e planilhas.
- Ser a pessoa de referência da área de Agricultura Familiar em relação aos contatos com os Líderes dos grupos de Agricultores Familiares (líderes de comunidade) e Agricultores Familiares.
- Orientar, organizar e acompanhar diariamente a equipe de Técnicos/Fiscais de Campo que prestam assistência à área de Agricultura Familiar, para definir o planejamento e execução das atividades administrativas e de campo (visitas técnicas).
- Ministrar treinamentos técnicos em palma de óleo para os Técnicos Agrícolas/Fiscais de Campo que integram a equipe da Agricultura Familiar e para os Técnicos Agrícolas/Fiscais da área agrícola da empresa.
- Ministrar treinamentos técnicos/dias de campo em palma de óleo para os Agricultores Familiares parceiros da empresa.
- Fazer a gestão das atividades realizadas pelos Técnicos/Fiscais de Campo ligados à Agricultura Familiar, zelando pela qualidade e confiabilidade dos dados e, quando estabelecidos, custos e prazos.
- Coletar e manter organizados os dados de produção de CFF dos Agricultores Familiares.
- Atualizar cadastros em sistemas específicos (Ex.: SIAGRI).
- Manter organizadas e atualizadas as bases de dados da área de Agricultura Familiar.
- Elaborar e digitar relatórios e apresentações, utilizando mapas temáticos, gráficos, fotos e material científico, com os dados da área de Agricultura Familiar, atendendo à demanda da Gerência Técnica/Diretoria Agrícola.
- Verificar, arquivar e disponibilizar aos superiores imediatos, no prazo e qualidade adequados, as informações técnicas, operacionais e administrativas referentes às operações da área de Agricultura Familiar.
- Armazenar, calcular e apresentar os dados da estimativa de produção de CFF para todas as propriedades dos Agricultores Familiares parceiros da empresa.
- Controlar os cronogramas das atividades da área de Agricultura Familiar relativos às visitas e treinamentos técnicos para Técnicos/Fiscais de Campo e/ou Agricultores Familiares parceiros.
- Conferir e controlar os registros relativos às visitas técnicas nas propriedades de produtores familiares parceiros.
- Acompanhar os processos de aquisição de fertilizantes NPK relacionados à Agricultura Familiar e organizar/acompanhar a entrega do insumo nas propriedades dos Agricultores Familiares.
- Arquivar e participar da elaboração de planos de ação, atas de reunião, termos de referência, procedimentos e padrões de qualidade para as atividades da área de Agricultura Familiar.
- Ser a pessoa de referência da área de Agricultura Familiar em relação aos contatos com os líderes dos grupos de produtores familiares (líderes de comunidade) e produtores familiares.
- Fazer a interlocução entre os Líderes de comunidade/Agricultores Familiares e os Líderes da governança municipal (vereadores, secretários, etc.), para conseguir apoio para as comunidades, no que diz respeito às condições das mesmas para a boa execução das atividades agrícolas e escoamento da produção de CFF.
- Acompanhar e controlar o desempenho das atividades da área de Agricultura Familiar Agrícola no Polo, por meio da análise de indicadores apropriados.
- Elaboração de relatórios agrícolas/ambientais das propriedades dos Agricultores Familiares, através de dados coletados em campo, utilização de GPS (Sistema Global de Posicionamento) e fotos da área mapeada.
- Cumprir, disseminar e gerir as diretrizes de SGI, RSPO, FSSC 22000, bem como normas, procedimentos e estatutos internos.
- Cumprir e disseminar as normas de saúde, segurança e meio ambiente.
- Cumprir as normas da empresa.
- Cumprir e disseminar as normas de Gente & Gestão.
- Demais atividades correlatas de acordo com a demanda.
Requisitos
- Residir ou ter disponibilidade para morar em Tailândia/Pará.
- Pacote Office Avançado.
- Noções Básicas Administrativa.
- Domínio das ferramentas ArcGIS, GPS.
Benefícios
- Seguro de Vida.
- Vale Alimentação.
- Crédito Farmácia.
- Transporte disponibilizado pela empresa.
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