Assessor de diretoria – Foz do Iguaçu/PR
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Organizar a agenda de compromissos e atividades da Diretoria Técnica, tanto profissionais quanto pessoais, com foco em otimizar o tempo e garantir a execução eficiente dos compromissos.
- Fornecer orientações sobre procedimentos e políticas da área, garantindo um bom atendimento ao público interno e externo.
- Compilar, atualizar, organizar dados que auxiliem nas decisões da Diretoria Técnica, incluindo informações de todas as áreas.
- Facilitar a comunicação e processos entre a Diretoria Técnica e outras áreas ou público externo, garantindo a fluidez nas atividades.
- Elaborar relatórios técnicos e administrativos, revisar documentos e garantir que atendam aos padrões exigidos pela Diretoria Técnica.
- Contribuir ativamente na revisão de documentos e na criação de novos processos para garantir a eficiência na operação das áreas da Diretoria Técnica.
- Acompanhar o progresso das atividades, ajudando na geração de relatórios e na análise de desempenho das equipes.
- Organizar e manter a documentação atualizada para garantir o fácil acesso e gestão do conhecimento gerado pela Diretoria Técnica.
- Conduzir os processos administrativos relacionados à renovação de certificações, autorizações, licenças e acreditações, garantindo o cumprimento de prazos e exigências.
- Elaborar documentos como relatórios, apresentações e planos de trabalho, releases de imprensa e ofícios, redigindo e/ou revisando textos atendendo ao padrão da Diretoria Técnica.
- Organizar a logística necessária para eventos e reuniões presenciais e virtuais, como espaço físico, materiais, equipamentos e convites.
- Assessorar na condução de reuniões, garantindo que a agenda esteja cumprida e registrando as decisões e ações acordadas.
- Controlar o recebimento e envio de documentos gerais e importantes, além de garantir o processo correto para assinatura dos mesmos.
- Conduzir e executar todos os procedimentos necessários para viabilização da participação em eventos institucionais que impliquem em viagens nacionais ou internacionais, com foco na eficiência e que estejam de acordo com a política de viagens da empresa.
- Criar e manter ferramentas de acompanhamento de indicadores dos processos executados, com foco em melhoria contínua, os processo de acreditação e certificação, e manter essas ferramentas atualizadas.
- Conduzir e realizar estudos e pesquisas de desenvolvimento de processos mais eficientes para facilitar o fluxo de trabalho.
- Acompanhar as mudanças nas legislações e práticas da área de atuação da Diretoria.
- Prestar suporte à Diretoria e à equipe técnica, executando outras atividades correlatas.
Requisitos
- REQUISITOS MÍNIMOS
- Ensino Superior Completo.
- Idioma inglês e espanhol – nível fluente.
- Informática a nível usuário em planilhas eletrônicas, gerenciador de textos e tarefas (Trello), apresentações (Power point, Canva e Prezi) e internet.
- Experiência com ferramentas do Google Drive.
- Possuir CNH categoria B válida; dirigir automóveis manuais e automáticos.
- Experiência em análise de dados e uso de ferramentas avançadas (Excel, Google Sheets, Power BI).
- Experiência em gestão de documentos e processos administrativos.
- Experiência com processos regulatórios e controle de documentos importantes.
- REQUISITOS DESEJÁVEIS
- Desejável em Ciências Biológicas, Medicina Veterinária ou áreas afins.
- Desejável experiência na área técnica e/ou administrativa em zoológicos.
Benefícios
- Vale alimentação R$ 460,69.
- Vale transporte.
- Seguro de vida.
- Café da manhã e almoço no local.
- Plano de Saúde coparticipativo: para o colaborador.
- Ginástica laboral.
- Refeitório.
- Convênio com Farmácia.
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