
Assistente administrativo e logística
Autônomo / PJ
Somos uma empresa de pequeno porte especializada na fabricação e comercialização de aditivos e suplementos para alimentação animal. Estamos em busca de uma pessoa dinâmica, com perfil de liderança e que tenha iniciativa para melhorias, para se juntar à nossa equipe e contribuir para o nosso crescimento.
Descrição da Vaga
Estamos à procura de um profissional que será responsável por diversas atividades essenciais para o funcionamento da empresa. O candidato ideal é organizado, proativo e possui vontade de se desenvolver profissionalmente.
Responsabilidades
- Cuidar da parte logística, incluindo a emissão de notas fiscais e outros documentos.
- Manter o escritório e a fábrica organizados.
- Lidar com a organização do escritório e o pagamento de contas.
- Controlar e organizar a aquisição de matérias-primas e o despacho de produtos acabados.
- Realizar o controle de qualidade e gestão do almoxarifado.
- Durante o tempo ocioso, contatar e prospectar clientes ativamente via telefone e outras ferramentas.
- Tomar a iniciativa para implementar melhorias nos processos e procedimentos operacionais.
- Desenvolver atividades de marketing.
Requisitos
- Desejo de aprender e se desenvolver na área.
- Habilidades organizacionais e de controle.
- Boa comunicação e disposição para trabalhar em equipe.
- Perfil de liderança e capacidade de tomar a iniciativa para melhorias.
Benefícios
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
- Experiência entre 3 e 5 anos
- Gráficos/Web: Adobe Ilustrator
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
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