Assistente comercial – Maringá/PR
Efetivo (CLT)
Principais atividades
- Realiza controle de planilhas compras/vendas;
- Responsável por prestar atendimentos diversos à clientes e fornecedores;
- Organização dos contratos no sistema;
- Atualizações de dados sempre que necessário;
- Consolidação dos dados e envio para cadastramento de fornecedores e clientes;
- Atualizar cadastro dos fornecedores e clientes;
- Responsável pelos indicadores da área, inputs dos dados e preparar comparativos visando reportar para seus superiores;
- Responsável pelo cumprimento das leis, procedimentos internos e dos padrões de ética da empresa;
- Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
Requisitos
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Agronomia, Administração ou Economia;
- Conhecimentos básicos em Informática e Pacote Office (Excel);
- Experiência com sistema SAP será considerado um diferencial.
- Desejável conhecimento de rotinas administrativas, commodities, contratos comerciais, compra e venda de grãos.
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