
Assistente comercial – Rondonópolis/MT
Efetivo (CLT)
Descrição da vaga
- Estamos buscando um(a) profissional dinâmico(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe comercial como Assistente Comercial. O(a) candidato(a) ideal será responsável por fornecer suporte administrativo e operacional à equipe de vendas, contribuindo para o alcance das metas e objetivos da empresa, atuando também na etapa de pré-venda.
Responsabilidades e atribuições
- Pré-venda:
- Qualificar leads e identificar potenciais clientes;
- Realizar pesquisas de mercado e coletar informações sobre clientes em potencial;
- Entrar em contato com leads para apresentar a empresa e seus produtos/serviços;
- Agendar reuniões para a equipe de vendas;
- Elaborar materiais de apresentação e demonstração de produtos/serviços.
- Vendas:
- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e orçamentos;
- Realizar o acompanhamento de pedidos e contratos;
- Manter contato com clientes, fornecendo informações e suporte;
- Atualizar o sistema CRM com informações de clientes e vendas;
- Elaborar relatórios e apresentações sobre o desempenho de vendas;
- Organizar e manter arquivos e documentos da área comercial;
- Prestar suporte na organização de eventos e reuniões comerciais.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo (desejável ensino superior);
- Experiência prévia em áreas comerciais ou administrativas;
- Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo (desejável ensino superior);
- Experiência prévia em áreas comerciais ou administrativas;
- Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Requisitos desejáveis
- Conhecimento de sistemas CRM;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Inglês intermediário.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.