Assistente de atendimento agro – Iraceminha/SC
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados predominantemente do Agro;
- Atender o associado do segmento, entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções financeiras, buscando sua principalidade e entregando a proposta de valor;
- Gerenciar a carteira e estar atento às movimentações de mercado, analisando e identificando oportunidades de negócio gerenciando risco e criando estratégias para prospecção, ampliando nossa participação de mercado;
- Realizar negócios a partir da cultura da empresa, prezando pelos valores, pelo objetivo estratégico e pela entrega do propósito e em cumprimento do planejamento estratégico;
- Abertura de contas e cadastro;
- Negociação e operacionalização de Produtos e Serviços;
- Cobrança de inadimplência;
- Apoiar os programas de Relacionamento.
Requisitos e qualificações
- Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, com habilidades de negociação, abordagem comercial, visão de negócios, comunicação assertiva e relacionamento;
- Que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional;
- Ensino superior concluído ou em andamento em : Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia, Engenharia Florestal, técnico agrícola e áreas afins;
- CNH B;
- Boa comunicação;
- Bom relacionamento;
- Experiência em relacionamento com cliente.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.