
Assistente de experiência do cliente – Belo Horizonte/MG
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atender clientes internos e externos, oferecendo suporte completo quanto ao uso dos softwares, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas por telefone, aplicativos de comunicação e e-mail.
- Encaminhar chamados de maior complexidade para o nível 2 de atendimento, garantindo a correta triagem e continuidade do suporte.
- Registrar chamados de suporte destinados ao time de desenvolvimento (nível 3) na plataforma de atendimento, assegurando a rastreabilidade das demandas.
- Conduzir e registrar solicitações de melhoria junto ao time de produtos, contribuindo para a evolução contínua das soluções digitais.
- Apoiar a criação de materiais de consulta (como tutoriais e guias rápidos) para facilitar o uso dos softwares pelos clientes.
- Realizar follow-up das solicitações, acompanhando o andamento das demandas até sua conclusão.
Requisitos
- Ensino superior completo, preferencialmente em áreas das ciências agrárias.
- Experiência previa com atendimento ao cliente.
- Espanhol em nível intermediário (desejável).
- Conhecimento em pacote office, com ênfase em excel e sistemas operacionais.
- Empatia, paciência e resiliência no relacionamento com clientes.
- Proatividade e foco em soluções.
- Organização e gestão do tempo.
Benefícios
- Uma cultura que prioriza a segurança e o bem-estar, tanto físico quanto mental.
- A oportunidade de trabalhar em uma empresa onde a sustentabilidade é muito mais que uma reivindicação e está no centro de nossa estratégia e propósito.
- Comunidades sem barreiras dentro de nossa organização, onde todos os funcionários são igualmente valorizados e respeitados – independentemente de sua formação, crenças ou identidade.
- Uma firme crença de que trabalhar em conjunto com nossos clientes é a chave para alcançar grandes feitos.
- Uma ânsia de ser uma equipe e aprender uns com os outros para trazer progresso à vida e criar um futuro melhor.
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