
Assistente de negócios agro – Santa Helena/PR
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Apoiar os gerentes de negócios agro na condução das atividades comerciais e operacionais.
- Realizar análises de crédito rural, elaboração de propostas, custeios e investimentos.
- Acompanhar a formalização de operações, garantindo conformidade com as normas internas e regulatórias.
- Organizar e atualizar cadastros, documentos e informações dos associados.
- Atender associados (presencial e remotamente), prestando suporte técnico e operacional sempre que necessário.
- Auxiliar na preparação de relatórios e indicadores da carteira agro.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Formação técnica ou superior em áreas como Agronomia, Administração, Ciências Contábeis ou afins.
- Conhecimento em crédito rural, custeio, investimento e legislação do agronegócio.
- Conhecimento do ramo agrícola (culturas agrícolas, práticas agronômicas, ciclo produtivo, perfil do produtor rural).
- Boa comunicação, organização e perfil colaborativo.
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Domínio do Pacote Office.
- Experiência no setor agro e em gestão de carteira de clientes.
- Experiência prévia em instituições financeiras ou cooperativas.
- Certificação CPA 10 ou CPA 20.
Benefícios
- Vale alimentação ou refeição.
- Auxílio filho especial.
- Auxílio creche ou babá.
- Adicional tempo de serviço.
- Auxílio funeral.
- Complementação da remuneração.
- Seguro de vida.
- Plano de saúde.
- Vacina contra gripe.
- Plano odontológico.
- GYMPASS.
- Telemedicina.
- Nutricionista.
- Descontos em farmácias.
- Sicredi previdência.
- Auxílio pós-graduação.
- Auxílio desenvolvimento individual.
- Auxílio cursos de idiomas.
- CPA 10, CPA 20 ou CEA.
- Benefícios em produtos e serviços.
- Folga de aniversário.
- Presentes anuais.
- Fundo de assistência a situações emergenciais.
- Uniforme.
- Kit nana neném.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.