
Assistente de pós-venda – Ribeirão Preto/SP
Efetivo (CLT)
Atividades
- Prestar suporte ao atendimento de pós-venda a clientes finais e distribuidores, coletando informações e direcionando as possíveis soluções, com o objetivo de fidelizar clientes e assegurar os padrões técnicos de qualidade estabelecidos pela empresa.
- Programar as tarefas necessárias às operações de pós-vendas e serviços dentro do CRM.
- Administrar as agendas de visitas de suporte técnico e agronômico dentro do CRM.
- Revisar as capacidades operacionais junto com o gerente de pós-vendas e serviços, através de análises e projetos.
- Treinar os usuários do CRM na plataforma de serviços.
- Auxiliar o time de Suporte Técnico na resolução de problemas.
- Auxiliar a área técnica na elaboração de procedimentos de atendimento ao cliente.
- Impactar positivamente a experiência do cliente, através de um atendimento ágil, eficiente e cordial.
- Auxiliar na orçamentação e venda de serviços técnicos e de pós garantia para clientes.
- Participar de processos de melhoria do processo de garantia, para melhoria contínua do atendimento a clientes e distribuidores.
Requisitos
- Graduação completa ou cursando em Administração, Engenharias ou áreas correlatas.
- Experiência anterior na função.
- Pacote Office Intermediário.
- Desejável conhecimento em Power BI, Salesforce e SAP.
- Desejável Inglês.
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