Assistente de pós-venda SAC – Santa Bárbara d’Oeste/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Foco no atendimento ao cliente.
- Abrir as solicitações / reclamações de clientes em tempo hábil e acompanhar o chamado e retornar ao cliente sempre que necessário.
- Avaliar criticamente as solicitações / reclamações de clientes, direcionar para as áreas de responsabilidade e acompanhá-las até o fechamento do chamado.
- Manter indicadores do SAC atualizados, avaliá-los e propor ações de melhoria.
- Implementar rotina de abertura de chamados via myLIMS.
- Realizar pesquisa de satisfação de clientes regularmente, conforme definido em procedimento e no sistema da qualidade.
Requisitos
- Formação Técnica ou Superior, em andamento ou concluída, nas áreas de Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Residir na região de Santa Bárbara D’Oeste (Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Nova Odessa e Sumaré).
- Disponibilidade para uma carga horária das 07h45 às 17h33 em Santa Bárbara D’Oeste.
- Conhecimento básico em Pacote Office.
- Possuir experiência e interesse na área de Atendimento ao Cliente.
- Foco da posição é o atendimento e relacionamento com cliente, visando o sucesso e satisfação do cliente.
Benefícios
- Vale Alimentação/Refeição – Valor R$730,00.
- Vale Transporte – R$ 14,30 dia/útil para residentes de SBO ou Americana ou R$ 18,00 dia/útil para quem reside nas demais regiões.
- Plano de Saúde SulAmérica.
- Plano Odontológico SulAmérica.
- Seguro de Vida em grupo.
- Desconto em farmácias via Wiipo.
- Onhappy- plataforma com preços exclusivos e facilidade de pagamento em viagens e hospedagens.
- Benefício do SESC.
- Gympass (Wellhub) via SulAmerica.
- Day off no dia do seu aniversário.
- PLR.
- Café da manhã na empresa.
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