Assistente de sistema de gestão integrado – São Paulo e Guarulhos/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado (ISSO 9001, 14001 e 45001);
- Controlar e organizar a documentação do SGI, como revisão e atualização;
- Apoiar na preparação e acompanhamento de auditorias internas e externas;
- Auxiliar na identificação de não conformidades e no acompanhamento das ações corretivas e preventivas;
- Auxiliar na organização de treinamentos e ações de conscientização relacionados ao SGI;
- Apoiar na elaboração de comunicados internos sobre SGI;
- Coletar, organizar e atualizar dados de indicadores de desempenho;
- Manter atualizadas as planilhas, registros e sistemas de controle do SGI;
- Apoiar as áreas operacionais na implementação dos processos do SGI;
- Contribuir com sugestões e iniciativas de melhoria contínua nos processos e práticas do SGI;
- Auxiliar na organização de reuniões e na preparação de materiais necessários.
Requisitos e qualificações
- Necessário ensino superior em andamento completo em Gestão ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia de Saúde e Segurança, Tecnólogo de Qualidade, Biologia com CRBIO Ativo.
- Experiencia na área da Qualidade Saúde Segurança e Meio Ambiente.
- Experiência em gestão integrada, especialmente na implementação e gestão contínua da norma ISO 14001. 9001 e 45001.
- Conhecimento em ferramentas da qualidade, gestão de riscos, interpretação da norma e Auditoria Interna.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.