Assistente de suporte ao cliente – Florianópolis/SC
Efetivo (CLT)
Quais tarefas irás realizar?
- Capacitar os clientes sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos e ferramentas;
- Enviar materiais de apoio e documentação para orientação dos clientes;
- Dar suporte ao cliente na impressão de etiquetas e demais periféricos relacionados;
- Orientar os clientes com relação à rotulagem e identificação de produtos;
- Realizar cadastros de produtos dentro do sistema;
- Identificar possíveis bugs e fazer o acompanhamento da resolução;
- Auxiliar na instalação do sistema por acesso remoto;
- Criar QR codes para rastreabilidade;
- Criar etiquetas customizadas;
- Resolver os tickets dentro do período de SLA estipulado;
- Atender os contatos do clientes através dos canais de atendimento;
- Orientar clientes em demandas específicas de projetos;
- Orientar clientes sobre utilização dos sistemas;
- Manter os registros atualizados das interações no CRM;
- Identificar e comunicar para o comercial as oportunidades de cross e upsell nas contas de clientes;
- Propor plano de ação para as respostas da pesquisa de satisfação;
- Enviar pesquisa de satisfação.
O que é necessário para trabalhar conosco?
- Ter experiência com atendimento ao cliente;
- Ter foco na resolução de conflitos;
- Ser proativo;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Nível superior ou técnico concluído em Administração, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Agronomia ou áreas afins.
Diferenciais
- Línguas (espanhol e inglês);
- Cursos técnicos na área da tecnologia.
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