Responsabilidades e desafios
- Realizar levantamento de dados, relatórios, faturamento e documentação da Agência Transfusional para o hospital no qual esta instalado, quando solicitado;
- Promover suporte técnico aos colaboradores;
- Leitura e execução dos procedimentos determinados pela Associação;
- Coordenar e planejar a execução das tarefas da equipe na agência transfusional;
- Acompanhar, analisar e propor ações de intervenção sobre os indicadores gerenciais do setor;
- Realizar a abertura, análise e conclusão de ocorrências no sistema interno;
- Controlar e acompanhar as normas de biossegurança;
- Efetuar a conferência e controle dos estoques de materiais e hemocomponentes;
- Identificar e realizar treinamentos técnicos com a equipe da unidade e clientes externos;
- Realizar a programação de escalas mensais controlando presenças e assegurando a quantidade necessária para prestação do serviço;
- Efetuar e conferir os registros de rastreabilidade de documentos da agência;
- Manter planilhas atualizadas;
- Manter um bom relacionamento profissional com os gestores locais, clientes internos e externos;
- Manter o controle da manutenção e calibração de equipamentos;
- Executar procedimentos de gestão de pessoas;
- Manter os registros de planilhas e documentos atualizados.
Requisitos e qualificações desejadas
- Superior Completo em Biomedicina ou Biologia, com conselho de classe regularizado;
- Diferencial: Pós-graduação em Hematologia, Hemoterapia, Qualidade, Gestão de Saúde;
- Necessário possuir fácil acesso à região da Zona Leste (São Paulo – SP).
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.