Responsabilidades e desafios
- Realizar levantamento de dados, relatórios, faturamento e documentação da Agência Transfusional para o hospital no qual esta instalado, quando solicitado.
- Promover suporte técnico aos colaboradores.
- Leitura e execução dos procedimentos determinados pela Associação.
- Coordenar e planejar a execução das tarefas da equipe na agência transfusional.
- Acompanhar, analisar e propor ações de intervenção sobre os indicadores gerenciais do setor.
- Realizar a abertura, análise e conclusão de ocorrências no sistema interno.
- Controlar e acompanhar as normas de biossegurança.
- Efetuar a conferência e controle dos estoques de materiais e hemocomponentes.
- Identificar e realizar treinamentos técnicos com a equipe da unidade e clientes externos.
- Realizar a programação de escalas mensais controlando presenças e assegurando a quantidade necessária para prestação do serviço.
- Efetuar e conferir os registros de rastreabilidade de documentos da agência.
- Manter planilhas atualizadas.
- Manter um bom relacionamento profissional com os gestores locais, clientes internos e externos.
- Manter o controle da manutenção e calibração de equipamentos.
- Executar procedimentos de gestão de pessoas.
- Manter os registros de planilhas e documentos atualizados.
Requisitos e qualificações desejadas
- Obrigatório: Superior Completo em Biomedicina ou Biologia, com conselho de classe regularizado.
- Diferencial: Pós-graduação em Hematologia, Hemoterapia, Qualidade ou Gestão de Saúde.
- Necessário possuir fácil acesso à região da Zona Leste (São Paulo – SP), além de disponibilidade para jornada de trabalho de segunda à sexta-feira, de 08h00 às 17h00.
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