Compras e desenvolvimento de produto (mercado pet) – São Carlos/SP
Efetivo (CLT)
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Execução de Pedidos de Compra;
- Acompanhamento de Entregas;
- Preenchimento de formulários e planilhas;
- Serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas);
- Cadastros e atualizações de informações de produtos.
É OBRIGATÓRIO
- Conhecimento em pacote Office;
- Ensino superior completo em uma das áreas: Engenharia de Produção, Administração, Processos Gerenciais, Medicina Veterinária, Zootecnia, ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 1 ano atuando em processo de compra ou desenvolvimento de produto.
É DESEJÁVEL
- Bons conhecimentos de gramática e escrita formal;
- Afinidade com tecnologia;
- Conhecimento da Matemática básica.
DIFERENCIAIS
- Capacidade de concentração;
- Organização e disciplina: São planilhas diversas, inúmeros arquivos físicos e digitais;
- Dinamismo: Você não pode ficar esperando seu gerente lembrá-lo do que você tem que fazer: seja proativo e anteveja as necessidades da empresa;
- Comunicação: Você vai intermediar processos de diversas áreas da empresa. De certa forma, a organização esperará que você seja um dos elos de ligação entre departamentos como atendimento e montagem, integrando processos sem gerar gaps de comunicação;
- Gestão do tempo: Lidar com múltiplas tarefas que exigem alta produtividade, o que significa saber equilibrar o tempo escasso e o volume de tarefas diárias;
- Ter atuado profissionalmente no mercado Pet.
MODALIDADE
- Presencial (São Carlos – SP)
- Regime de Contrato: CLT
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.