Consultor(a) de sucesso do cliente pl – Vilhena/RO
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Ser a voz do cliente, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto);
- Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos;
- Ser responsável por uma carteira de clientes, aplicando estratégias de retenção;
- Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência;
- Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente;
- Garantir a capacitação de toda a equipe do cliente, fomentando o uso, gerar insights para os stakeholderes envolvidos;
- Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption;
- Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial;
- Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro;
- Garantir a geração de valor para cada stakeholder envolvido no nosso negócio;
- Trabalhar em sinergia com o time de Sales visando alavancar resultados.
Requisitos
- Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS;
- Experiência como Customer Success Manager (CSM), ou papéis similares;
- Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports;
- Conhecimento das ferramentas Tableau e Amplitude;
- Gainsight, Sensedata, Customer X, outras poderão ser um diferencial;
- Visão de negócios;
- Capacidade analítica;
- Excelente domínio de comunicação oral e escrita;
- Alta capacidade de Organização;
- Proatividade;
- Resiliência;
- Formação em Agronomia, Engenharia Agrícola ou áreas correlatas;
- Conhecimento agronômico para geração de insights e direcionamento junto aos nossos clientes;
- Conhecimento no mercado de Agricultura Digital;
- Capacidade analítica e conhecimento em técnicas de CS;
- Disponibilidade para eventuais viagens;
- CNH categoria B.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.