Consultor(a) de venda de peças – Quirinópolis/GO
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Propor ações proativas em relação à concorrência, visando garantir ou incrementar a participação no mercado.
- Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa.
- Atender o cronograma de visitas, acompanhando a operação do cliente, visando identificar a necessidade dos mesmos.
- Realizar vendas através de ações de telemarketing e visitas.
- Vender serviços.
- Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira.
- Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas.
- Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para revertê-las em vendas efetivas.
- Acompanhar as promoções, divulgando as aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos.
- Acompanhar os objetivos de vendas estabelecidos por marca, identificando as causas e estabelecer ações para o cumprimento destes.
- Acompanhar a inadimplência dos clientes de sua carteira, entrando em contato e desenvolvendo ações para minimizar as mesmas.
- Implementar oportunidade de negócios gerados pelo operation center.
- Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio.
- Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de ti, política de treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de saúde segurança e meio ambiente, etc.
- Identificar e propor melhoria nos processos da área.
- Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.
