Consultor(a) de vendas interno(a) junior – São Paulo/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades
- Atender e superar os objetivos gerais de vendas (cota), tanto gerais quanto para os principais produtos de crescimento dentro da geografia atribuída.
- Lançar com sucesso novas ofertas de produtos e serviços.
- Demonstrar sucesso em outras métricas de vendas importantes, como taxas de crescimento, melhoria da saúde geral do negócio e geração de leads de equipamentos de diagnóstico qualificados.
- Demonstrar consistentemente os recursos de venda de soluções.
- Consistentemente construir e demonstrar conhecimento técnico, fluência verbal e experiência prática veterinária.
- Construir relacionamentos eficazes e atender a todos os hospitais / funcionários almejados para garantir que você mantenha e amplie a relevância e o acesso em cada conta.
- Interagir com os clientes seguindo todas as diretrizes promocionais da empresa.
- Usar insights e técnicas de vendas consultivas para ensinar aos clientes sobre seu setor e oferecer perspectivas exclusivas sobre seus negócios, vinculadas às soluções da empresa (torne-se um consultor de confiança).
- Desenvolver e executar um ciclo de chamadas que forneça o nível ideal de alcance e frequência do cliente.
- Desenvolver e executar um Plano de Negócios Territorial anual.
- Usar efetivamente os recursos da empresa (amostras, materiais educacionais e eventos) para maximizar o ROI.
- Utilizar o sistema de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente para identificar oportunidades de crescimento de contas.
- Conduzir análises de negócios trimestrais com Inside and Digital Sales Manager e ajustar rotineiramente as estratégias, táticas e investimentos com base nas necessidades de mudança para maximizar o desempenho do território.
- Trabalhar com todos os colegas da empresa de maneira profissional para incluir consistentemente atender às expectativas sobre integridade / conformidade, ética de trabalho, função / responsabilidade, conduta, comunicação eficaz, todas as responsabilidades administrativas e trabalho em equipe em geral.
- Capacidade de trabalhar em ambientes multifuncionais baseados em equipe.
- Alinhar e influenciar as partes interessadas internas (funcionários da empresa) e externas (clientes da empresa).
- Adepto de trabalhar em ambientes altamente fluidos, complexos e em constante mudança.
Requisitos
- QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
- Graduação completa em Medicina Veterinária, Farmácia, bioquímica ou outras áreas da Saúde, Administração, Marketing.
- Sucesso em funções anteriores, incluindo oportunidades criativas ou solução de problemas para impulsionar o desempenho de vendas.
- Exemplifica o que significa ser um agente de mudança, aluno contínuo e engaja a si mesmo / aos outros para além da lógica.
- Adepto de trabalhar em ambientes altamente fluidos, complexos e em constante mudança.
- Usa análises e percepções para aprimorar a tomada de decisões e a execução tática.
- Follow up e atenção aos detalhes.
- Boa capacidade de oratória e clareza na comunicação oral durante palestras, treinamentos e vendas.
- Habilidades de vendas estratégicas.
- Focado no cliente.
- Capacidade de articular conceitos complexos em uma linguagem sucinta.
- Comportamento profissional e estilo de apresentação.
- Altamente focado e orientado para resultados, capaz de identificar e gerenciar objetivos e prioridades.
- Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Mostrar disposição para aceitar e incorporar feedback.
- Conhecimentos de informática avançado (MS Office, Outlook e capacidade de aprender os sistemas da empresa).
- QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
- Experiência em saúde animal e conhecimento de medicina veterinária.
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