
Consultor(a) estratégico(a) de pós-vendas – Campo Mourão/PR
Efetivo (CLT)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o contato com os clientes, detectando suas necessidades e adaptando os planos da empresa a essas necessidades;
- Buscar conhecimento dos produtos e suas características, benefícios, bem como peças e serviços potencialmente vendáveis pelo concessionário;
- Manter a comunicação com os clientes no campo para conhecer as pessoas que decidem sobre as compras;
- Compreender suas operações, revisar seus equipamentos e familiarizar-se com os esforços dos vendedores do pós-vendas da concorrência;
- Manter um arquivo atualizado de todas as publicações de referência de peças e avisos de trocas a fim de assegurar precisão e rapidez no cumprimento das necessidades dos seus clientes;
Reunir informações de preços de produtos e serviço da concorrência; - Desenvolver objetivos anuais e objetivos de vendas, inclusive programas de comercialização a fim de gerar trabalhos de serviços, de acordo com as necessidades do cliente e o potencial do mercado;
- Vender peças de reposição e serviços aos clientes no seu domicílio;
- Auxiliar em outras demandas estratégicas dentro das áreas do pós-vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- ENSINO MÉDIO COMPLETO;
- CNH – Carteira Nacional de Habilitação.
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