
Coordenador de operações pl. – Xinguara/PA
Efetivo (CLT)
Principais atividades
- Participar da elaboração da proposta de planejamento estratégico da pecuária,envolvendo: produtividade, custos, orçamento, investimentos dentre outros da
- unidade a fim de contribuir com construção do plano.
- Responder pela execução do planejamento estratégico da pecuária da unidade, envolvendo os processos ligados a produtividade, sanidade e pastagem, planejando as atividades junto aos supervisores, bem como fazendo o acompanhamento dos trabalhos e a gestão da equipe visando garantir o cumprimento das metas e objetivos do negócio.
- Responder pelo controle físico do rebanho ativo da unidade, controlando as movimentações de entrada, saída, bem como acompanhando o resultado do inventário físico, para assegurar a acuracidade do estoque e evitar desvios e perdas.
- Participar da elaboração da proposta de planejamento agrícola da unidade, fornecendo informações e dados a fim de contribuir com a elaboração do planejamento agronômico e operacional.
- Elaborar e responder pela execução do planejamento operacional agrícola da unidade, envolvendo processos de: transformações de área, preparo do solo, plantio, manejo, cultivo, colheita entre outras atividades relacionadas a produção agrícola, distribuindo as tarefas, orientando e supervisionando a execução dos serviços visando garantir o cumprimento do planejamento operacional.
- Supervisionar regulagem das máquinas e implementos, através de testes, conforme especificações técnicas pré-definidas visando a aumento da eficiência e diminuição de perdas.
- Realizar reuniões periódicas com a equipe, envolvendo o andamento dos trabalhos e cumprimento das metas, incentivando e motivando a equipe para o alcance dos objetivos definidos.
- Propor admissões, demissões, aumentos salariais e promoções da equipe de sua responsabilidade conforme política de pessoal da empresa.
- Realizar o planejamento de férias, folgas, compensações e horas extras conforme política de pessoal da empresa.
- Desenvolver a equipe nos aspectos técnicos e das competências necessárias para pleno desenvolvimento de cada função junto com a área de Gente, através de avaliações individuais, feedback, planos de desenvolvimento individual e em grupo entre outras ações visando contribuir com o desenvolvimento da equipe.
- Realizar o acompanhamento diário da utilização dos equipamentos de segurança na execução das atividades laborais dos membros da equipe.
- Levantar demandas de treinamentos na unidade e promover em conjunto com a área de Gente ações de capacitação e desenvolvimento técnico do pessoal.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica/ Técnico Agrícola, ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada com Manejos na Pecuária;
- Experiência comprovada com manejos de soja e milho;
- Experiência com sistemas ERP
- CNH AB
Benefícios
- Seguro de Vida
- Alimentação na Cantina
- Moradia
- Plano de Saúde Bradesco
- Auxílio Educação
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