Coordenador de planejamento e controle agrícola – Marapoama/SP
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Responsável pelo planejamento e execução dos processos agrícolas.
- Dimensionar os processos agrícolas, definição de estrutura necessária.
- Realizar o mapeamento de produção e logística, definindo onde e quando será colhido o canavial.
- Elaborar projetos e propostas de melhores práticas e redução de custos, bem como realizar estudo de viabilidades.
- Elaborar junto com os gestores o orçamento anual a ser seguido, bem seu acompanhamento mensal.
- Efetuar o acompanhamento e direcionamento para efetivação dos cronogramas à serem atendidos.
- Elaborar relatórios e boletins diários dos indicadores para gerência e diretoria.
- Responsável pela gestão do controle de consumo das fazendas no que se refere a estoque de insumos, diesel, mão-de-obra e etc.
- Fazer gestão dos contratos agrícolas, tais como: aquisição de insumos agrícola, terceirização de serviços e consultorias.
- Realizar o fechamento e acompanhamento dos pagamentos referente a terceirizações agrícola.
- Realizar a gestão de metas e resultados agrícola, comparando através de benchmarks e network, sempre buscando as melhores práticas e resultados.
- Apurar a premiação por produção mensal a ser enviada ao departamento pessoal.
- Garantir o cumprimento das exigências e normativas do ministério do meio ambiente/SMA. Criação e definição do PEQ (Plano de Eliminação de Queima da Cana de Açúcar), auxílio na criação do PAV. (Plano de Aplicação de Vinhaça). Acompanhamento do atendimento das diretivas do protocolo Etanol Verde.
Requisitos e qualificações
- 8 anos na posição ou em cargos similares;
- Ensino superior completo em Engenharia Agronômica;
- Pós Graduação;
- Pacote Office.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.