
Coordenador de pós-vendas (Valtra) – Mineiros/GO
Efetivo (CLT)
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar as equipes técnicas e de vendedores do setor;
- Coordenar treinamentos e ações de desenvolvimento técnico para a equipe;
- Acompanhar e garantir o cumprimento pela equipe dos treinamentos do fabricante AGCO;
- Controlar a manutenção de ferramentas, veículos e instalações do setor;
- Contribuir com o planejamento estratégico da empresa no que tange ao Pós Vendas;
- Gerenciar contratos e relacionamento com prestadores de serviços terceirizados;
- Elaborar e revisar procedimentos para melhorias no setor de serviços e peças;
- Gerir a produtividade dos consultores técnicos e propor ações de melhoria;
- Garantir o uso adequado dos sistemas Tech Connect e Campos Dealer pela equipe técnica;
- Realizar visitas técnicas a clientes com foco em prospecção de novos serviços;
- Atender e acompanhar reclamações de clientes até a resolução efetiva dos casos;
- Gerenciar o nível e o giro de estoque de peças, garantindo disponibilidade e controle;
- Conduzir feedbacks regulares com a equipe para acompanhamento da performance individual;
- Controlar os custos e despesas do departamento, buscando eficiência e rentabilidade;
- Realizar a Gestão dos indicadores do departamento de serviços e peças;
- Gestão sobre a margem para garantir resultados sustentáveis para o negócio.
Requisitos e qualificações
- Experiência com Gestão de Pós Vendas em concessionária de máquinas;
- Vivência com a fabricante AGCO, será considerado um diferencial;
- Vivência com o sistema ERP, será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário conforme as demandas do negócio;
- Disponibilidade para residir em MINEIROS-GO;
- CNH categoria B atualizada;
- Conhecimento pacote Office, com foco em Excel.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.