
Coordenador de produtos corporativo
Efetivo (CLT)
Atividades
- Contribuir no desenvolvimento de Proposta de Valor, posicionamento de preço, vantagens competitivas x concorrentes, atividades técnicas (estudos de campo, publicações, estudos comparativos, treinamentos) e materiais de marketing para produtos estratégicos da BB.
- Trabalhar de maneira transversal junto aos times de P&D, Novos Negócios, Assuntos Regulatórios, Projetos, Supply, Comunicação Corporativa, Branding, Comercial, MKT regional e Financeiro para o desenvolvimento, lançamento de novos produtos, assim como LCM, apoio técnico e de marketing estratégico.
- Gerir o relacionamento com veterinários especialistas, líderes de opinião através de ações constantes para que eles estejam aptos a divulgar os produtos da empresa com credibilidade para contribuir com o fortalecimento da marca.
- Responsável pela indicação de desenvolvimento de estudos dos produtos estratégicos, realizando avaliação, negociação do projeto e orçamento, elaboração de contrato, acompanhamento da execução do estudo, follow up com os pesquisadores e KOLs, apresentação interna dos resultados e desenvolvimento de material para divulgação a fim de obter evidências científicas da eficácia clínica do uso dos produtos e fortalecer a marca junto à comunidade científica veterinária.
- Contribuir em eventos técnicos e comerciais, feiras, congressos, conferências e encontros de classe nos mercados mais importantes, a fim de fomentar nossas soluções e seus diferenciais, bem como representar a companhia e seus valores.
- Coletar e consolidar informações de mercado relacionadas aos segmentos estratégicos dos produtos terapêuticos e less regulated AC e geografias-alvo.
- Analisar e monitorar os resultados de vendas e margem dos produtos terapêuticos e Less Regulated.
- Manter-se atualizado sobre o mercado de animais de companhia através da participação em cursos, congressos, feiras, encontros técnicos, comerciais e de marketing, leitura de artigos, entre outros, visando a prestação de suporte adequado à organização e nossos times.
- Analisar e trazer oportunidades através de dados e insights de mercado, focus groups, novos negócios, contribuindo para a transformação e evolução da cia.
Requisitos
- Formação em Medicina Veterinária.
- Desejável pós-graduação em Marketing.
- Experiência na área de produtos veterinários.
- Habilidade em gestão de produtos e desenvolvimento de estratégias.
- Inglês e espanhol intermediários.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.