
Coordenador de segurança do trabalho – Araçariguama/SP
Efetivo (CLT)
Atribuições e Responsabilidades
- Responsável pela gestão do Sistema de Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente;
- Controlar perdas potenciais e reais de processos, produtos e serviços ao identificar, determinar e analisar causas de perdas, estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas.
- Desenvolver, testar e supervisionar sistemas, processos e métodos industriais, gerenciar atividades de segurança do trabalho e do meio ambiente, coordenar equipes, treinamentos e atividades relacionadas com Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
- Emitir e divulgar documentos técnicos como relatórios, mapas de risco e contratos.
- Garantir resultados de Segurança, Meio Ambiente, Custos, Produtividade e Qualidade.
- Garantir a realização APR’s – Análise Preliminar de Riscos e PT’s – Permissão de Trabalho, conforme sistema de gestão de SST e SGA.
- Cumprir a legislação em vigor conforme Consolidação das Leis do Trabalho, normas regulamentadoras de segurança e saúde, convenção coletiva de trabalho e legislações aplicáveis.
- Coordenar a implantação de todos os elementos da DNV. Participar do comitê técnico de segurança e meio ambiente corporativo;
- Coordenar e participar das auditorias internas e externas de segurança e meio ambiente.
Requisitos
- Graduação completa em Engenharia acrescida de Pós-graduação em Segurança do Trabalho;
- Experiência com gestão de equipes;
- Habilidade em gestão de metas e indicadores;
- Experiência em Industria.
- Experiência em Gestão Ambiental e Higiene Ocupacional.
Favoritar Vaga
Você deve entrar para favoritar este anúncio.